Notícias

13
out/2015
Núcleo de Moda entrevista PRISCILLA BOFF FERRONATTO
Compartilhe

Nome Completo: Priscilla Boff Ferronato

Nasci em: 30 de janeiro
Já fui: bancária
O melhor conselho que já recebi: acredite na sua intuição
Minha palavra preferida é: transcender
Meu hobby: viajar
Meu livro preferido: Com certeza, esta é a pergunta mais difícil porque sou apaixonada pela leitura. Um bom livro é aquele que parece ser o meu livro preferido enquanto estou lendo.
A melhor estratégia para o sucesso é: Não sei se existe uma fórmula para o sucesso, mas acredito na combinação de dedicação, foco, muito trabalho, fé e paciência.
O que mais gosto no meu trabalho é: poder estar em contato com o novo.
Quais foram os principais desafios do setor? Acredito que os desafios não “foram” no passado e que enfrentamos diariamente diferentes formas de desafios.
Como você vê o futuro do mercado têxtil? Vejo com muito otimismo. Acredito no aumento da profissionalização do setor e o crescimento de pesquisas, trazendo novas formas de desenvolvimento sustentável.
Como surgiu a oportunidade de atuar no Núcleo de Moda? Indicação de uma amiga e colega que ja era participante.
Qual conselho você daria para um jovem estilista? Daria o melhor conselho que eu já recebi: acredite na sua intuição.
O que você mais valoriza em uma marca? As marcas que eu mais admiro tem uma característica em comum  a capacidade de se reinventar.
Qual é o seu look preferido para o dia a dia? O meu look está diretamente relacionado com o meu humor, e este oscila bastante, mas adoro peças básicas.
Uma regra ou lei que você gostaria de ver criada e respeitada: Não acredito que regras impostas funcionem de verdade… Se algumas leis já existentes fossem realmente cumpridas já seria bom.
Para finalizar, uma frase, ou pensamento marcante em sua vida: “Tudo foi calculado, exceto como viver.” Jean-Paul Sartre

Voltar