Notícias

27
set/2017
Farofa Pocket - Workshop de Mapeamento de Público-Alvo
Compartilhe

Oxigenar o setor têxtil e de confecção é a meta constante do  Núcleo de Moda do Sindivest  e pensando nisso, criamos o Farofa Pocket!

Enquanto aguardamos nosso evento maior, o Farofa Festival, você pode aproveitar mini-workshops assertivos e com assuntos urgentes e atuais pensados especialmente para o mercado da serra e suas necessidades.

São encontros independentes e gratuitos de uma noite com palestrantes convidados a falar sobre o mercado e estratégias de forma objetiva e intimista, formatado para você, empresário!

Estamos montando uma agenda até o final do ano, não perca a primeira edição já em outubro, e lembre-se as vagas são limitadas, reserve sua presença.


O que: Workshop de Mapeamento de Público-Alvo
Quando: 04/10 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: CIC de Caxias do Sul
Quanto: 1kg de alimento ou R$ 15,00 que serão doados a uma instituição de caridade | vagas limitadas


Descrição: Criar, desenvolver, comunicar, vender. Ações constantes de uma marca, projeto cultural ou mesmo ideia. Porém, sem saber exatamente para quem fazemos isso, fica impossível ter êxito completo nessas ações, e assim, vemos apostas promissoras perdendo-se no meio do caminho sem entendermos muito bem porquê. Com tantos desenvolvimentos tecnológicos, os perfis de público-alvo tornaram-se mais complexos e difíceis de entender. Antes, classe social e idade definiam muita coisa que hoje já não fazem mais sentido, afinal, somos muito mais multivíduos do que indivíduos. Como entender tudo isso e realmente mapear o perfil do seu público-alvo com assertividade e estratégia é o que veremos neste workshop.


Ministrante: Julia Webber é formada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul, atualmente presta serviços na área de Pesquisa de Comportamento, Tendência e Público-Alvo, tendo como principal atuação sua participação como assistente do estilista Walter Rodrigues, no Núcleo de Pesquisa da Assintecal, realizando o trabalho do Conexão Inspiramais – material de pesquisa para empresas do setor de componentes que, além de virar uma palestra, culmina no maior Salão de Design e Inovação da América Latina, o Inspiramais. Paralelamente, Julia faz consultorias de planejamento e identidade, e trabalha também com projetos de figurino para espetáculos e audiovisual, tendo já trabalhado em longas, curtas e desenvolvido o figurino do corso alegórico da Festa da Uva 2016. Assim, une as duas áreas que mais a inspira, pesquisa e criação.

Voltar