Notícias

01
out/2014
6º Fórum de Moda reúne 155 pessoas em Caxias do Sul
Compartilhe

Evento promovido pelo Sindivest para o segmento têxtil ocorreu no dia 1º de outubro no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul

A sexta edição do Fórum de Moda promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest), através do Núcleo de Moda, debateu a estamparia como estratégia de diferenciação de marcas. O evento ocorreu dia 1º de Outubro  no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviço de Caxias do Sul e reuniu 155 pessoas.

Na abertura do Fórum, o presidente do Sindivest, Thiaraju Vieira Barbosa, reforçou a parceria com o site WGSN, reconhecido como o melhor serviço on-line de previsão e tendências de moda do mundo. Pelo portal, o associado da entidade tem acesso gratuito para se manter sintonizado com as tendências mundiais.

“Caxias é reconhecida pela qualidade do seu trabalho e precisamos manter isso. Por isso é importante a união das empresas pelo sindicato”, defendeu o empresário.

Já a coordenadora do Núcleo de Moda, Cristiane Valentini Taufer, ressaltou as possibilidades da estamparia exclusiva, pensada e criativa a empresas do ramo: “ A estamparia pode ser o diferencial de uma marca quando bem trabalhada”.

Voltar