Notícias

12
nov/2014
Banco do Vestuário é um dos projetos destacados no Livro Comemorativo aos 12 anos do Prêmio Gestor Público
Compartilhe

O projeto foi retratado no livro Boas Ideias Mudando Vidas lançado na última terça-feira e tem por objetivo reconhecer as melhores iniciativas da administração pública no Rio Grande do Sul

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIFISCO-RS) e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (AFISVEC) realizaram a edição comemorativa aos 12 anos do Prêmio Gestor Público. A cerimônia com o lançamento do livro “Boas Ideias Mudando Vidas” aconteceu na última terça-feira (11.11), às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

A publicação apresentou os 12 projetos vencedores do Prêmio Gestor Público desde 2002, entre eles o Banco de Vestuário, agraciado em 2012. O livro contém 228 páginas com histórias, relatos, fotografias e resultados alcançados por essas iniciativas municipais.

O Prêmio Gestor Público foi criado com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul.

Voltar