Núcleo de Moda

Grupo de pesquisa focado em resultados

Integrantes do Núcleo de Moda

Cristiane Valentini Taufer
Coordenadora do Núcleo de Moda / Consultora em Design de Moda e Marketing

Graduada em moda com pós graduação em marketing e cursos de especialização em desenvolvimento de coleção no exterior. Acredita na moda que reflete comportamento. No uso da imagem como forma de expressão.

Débora Bregolin
Designer de Moda / Docência / Mentoria Pessoal e Estratégica

Mestra em Letras e Cultura pela UCS - Universidade de Caxias do Sul (2018), possui graduação em Design de Moda pela mesma universidade (2012). Tem experiência na área de criação, desenvolvimento, docência e pesquisa, com ênfase em Antropologia, atuando principalmente nos seguintes temas: moda, imagem, semiótica, antropologia e pesquisa de consumo e comportamento. Atualmente é docente do curso de Design de Moda na UniFtec e trabalha com mentoria pessoal e estratégica, pesquisa e análise cultural.

Fran Hermoza
Designer de Moda / Diretora da Fran Hermoza

Graduada em Design de Moda, onde parte da gradução foi realizada no exterior. Trabalhos e estágios executados  em Lyon- FR e Buenos Aires -AR. Já atuou como consultora de moda, realizando pesquisas de tendências pela europa e outros paises. Atualmente executa criações de roupas para momentos especias e figurinos, com modelagens confortaveis e acabamentos em alto padrão.  

 

Gisi Fiuza
Modelo e Influenciadora

Eu sou a Gisiane Fiuza Carazzai, mais conhecida como Gisi. Tenho 34 anos, nasci e moro em Caxias do Sul - RS.

Comecei a modelar com 15 anos, minha primeira viagem internacional como modelo foi com 18 anos (se não fosse assim acho que não teria saído de "Cacias" tão cedo, rs...), desfilei para muitas marcas nos fashion weeks da vida e entre catálogos, revistas e campanhas tenho um portfólio vasto.

Nani Ximendes
Consultora de Imagem

Coach em consultoria de imagem, graduada em moda, com formação em decoração de interiores. Ministrante de diversas palestras, workshops e cursos, tendo passado por instituições como ESPM, SENAC, UFPEL e CIC. Acredita que a imagem é um discurso visual que utiliza a moda como ferramenta. Colaborar com as empresas na cadeia da moda é fomentar o mercado.

Paula De Lemos
Designer de Moda e Superfície

Atua na área de design há 17anos. Possui experiência na interpretação de tendências de moda e códigos de consumo do mercado feminino, teen e infantil. Presta serviços de criação em seu estúdio. Desenvolveu projetos para uma das maiores empresas do ramo calçadista do mercado mundial,  estamparia para o ramo têxtil e peças de comunicação visual. Docente da FTEC no curso de Design de Moda.